21 de janeiro de 2011

PROJETO GURI OFERECE BOLSA DE ESTUDO

     Jovens com idade entre 16 e 23 anos que tenham freqüentado o Projeto Guri entre os anos de 2005 e 2010 por no mínimo 18 meses e pretenderem seguir carreira na música podem se inscrever no programa de Bolsas de Estudo dos Amigos do Projeto Guri, entidade ligada à Secretaria de Cultura do estado de São Paulo.
     O programa visa proporcionar a jovens músicos aulas de música no Brasil ou no exterior, com bolsas que chegam a R$ 45 mil. O período máximo do curso é de 12 meses. O valor da bolsa pode cobrir todas as despesas do ex-aluno do Guri, desde o próprio curso até alimentação e moradia. Apresentações culturais que o aluno queria assistir durante os 12 meses podem ser pagos com o valor da bolsa, também.
     Os interessados podem se cadastrar no site do programa www.projetoguri.org.br até o dia 31 de março.
     Pólo Birigui
     O pólo Birigui do Projeto Guri atende a crianças e adolescentes com aulas de Canto Coral e instrumentos: Madeiras, Metais, Percussão e Bateria, Violão, Violino/Viola, Violoncelo/Contrabaixo. Todas as aulas são gratuitas.
     Atualmente o programa é mantido em Birigui pelo Instituto Pró-Criança , mas em entrevista exclusiva à nossa equipe o responsável pelo Guri em Birigui afirmou que a partir desse ano a Prefeitura Municipal passará a auxiliar o projeto.
     Ele ainda adiantou que o pólo irá se mudar para um prédio mais moderno e de localização melhor, no centro da cidade. Mas não quis dizer onde.
     Serviço
     O Projeto Guri atende em Birigui na rua Florindo Lot, 413 no bairro Monte Líbano.
     As aulas são às segundas e quartas-feiras entre às 13h e às 17h.
     Contato com o programa pode obtido através do site: goo.gl/Y3pm4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!