28 de janeiro de 2011

Iphan VAI PROTEGER SÃO LUÍS DO PARAITINGA

Divulgação

     Antes da cidade de São Luís do Paraitinga, localizada no Vale do Paraíba em SP, ser devastada por uma grande enchente no início do ano passado, técnicos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) elaboraram um dossiê sobre a história e a importância da cidade, que foi utilizado para reconstruir o centro depois da tragédia.
Divulgação
     O tombamento irá preservar e proteger o centro histórico da cidade e também o visual do entorno – as montanhas da Serra do Mar. Serão 6,5 milhões de metros quadrados preservados.
     Com isso toda a história e a arte que representa uma parte do Brasil ficará mantida para as futuras gerações conhecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!